Inscrições para Colônia de Férias do Mamm começam dia 13

Crianças realizam atividades lúdicas gratuitamenteCom o objetivo de entreter e formar, o Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) realiza  no mês de janeiro mais uma edição da Colônia de Férias do Mamm. Dividida em duas turmas, as atividades da Colônia são voltadas especialmente para crianças na faixa etária de 8 a 10 anos e  acontecem entre os dias 21 e 24, turma A,  28 e 31, turma B, no horário das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir do dia 13 de janeiro através do telefone 3229-7621 ou pelo email arteducacao.mam@ufjf.edu.br. O período de inscrição dura enquanto restarem vagas nas turmas.

Entre as ações programadas estão as tradicionais atividades de pintura, colagem e desenho, além de brincadeiras, pula-pula,  visitas às exposições do Museu, contação de história e muito mais. Também está agendada  uma visita ao Cine-Theatro Central para que os pequenos possam conhecer  melhor o trabalho do artista Angelo Bigi que dá nome a uma das mostras em exposição no Museu.

A única exigência aos participantes é a de trazer de casa seu próprio lanche.