OFICINA DE FÉRIAS – Julho de 2019

Estarão abertas, a partir do dia 1º de julho, as inscrições para a Oficina de Férias do Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM). O projeto será realizado em duas semanas: a primeira, entre 15 e 19 de julho, voltada para crianças de 7 a 9 anos; e a outra, entre 22 e 26 de julho, destinada à faixa etária de 10 a 12 anos. As atividades de ambas acontecerão no horário das 13h às 17h.

Durante a Oficina de Férias, além de se divertirem, as crianças terão a oportunidade de conhecer mais sobre o funcionamento e a estrutura do MAMM e do Memorial Itamar Franco. Serão apresentadas às exposições em exibição nesses espaços e desenvolverão atividades relacionadas aos temas e técnicas presentes nas mostras. Assim é oferecida às crianças a experiência do universo das artes de forma lúdica e divertida.

Inscrições: a partir de 1º de julho*, através do telefone 3229-7621

*As inscrições permanecerão abertas enquanto houver vagas.
Após o preenchimento será feita um lista de espera

Turma A
Período: de 15 a 19 de julho