Educativo do MAMM seleciona bolsistas

O Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) está com edital aberto para seleção de bolsistas de treinamento profissional para atuar no setor educativo.

Podem se inscrever estudantes do Bacharelado em Artes e Design, que estejam cursando do 4º período em diante, incluindo alunos do segundo ciclo. A seleção se destina ao preenchimento de duas vagas.

Os interessados podem se inscrever presencialmente no MAMM, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 18h  ou através do email educativomamm@gmail.com. Por email, o estudante deverá informar seu nome completo e seu número de matrícula.

Os candidatos devem apresentar o curriculum vitae e histórico no dia da seleção. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: a primeira inclui avaliação de conhecimentos teóricos e uma entrevista, as duas por escrito. A segunda etapa será por entrevista com banca.

A primeira etapa, eliminatória, acontece dia 25 de fevereiro, no MAMM às 10h. Os classificados farão entrevista no dia 26 de fevereiro, também às 10h.

O resultado da seleção do edital será divulgado no dia 28 de fevereiro.

Confira o Edital

Processo seletivo para Treinamento Profissional

Arte-educação Aplicada ao Museu (MAMM)

Curso: B.I Artes e Design (a partir do 4º Período)