MAMM seleciona dois bolsistas para atuar na produção cultural de eventos

MAMM

Os bolsistas selecionados trabalharão nos projetos Musicamamm, Cinemamm, Leituras Temáticas, entre outros.

O Museu de Arte Murilo Mendes está com edital aberto para seleção de bolsistas para trabalhar no setor de Produção Cultural. Ao todo são duas vagas destinadas a estudantes dos cursos de Comunicação Social, Turismo e Bacharelado em Artes e Design. Os selecionados deverão atuar na produção dos eventos do MAMM, realizando o acompanhamento e o auxílio técnico nas atividades.

Os interessados devem se inscrever na portaria do Museu até o dia 7 de junho, no horário de 9h às 18h. A seleção ocorre no dia 10 de junho e consta de entrevista, análise de currículo, memorial e histórico.  O resultado será divulgado no dia 17. A carga horária é de 12 horas semanais e a remuneração é de R$310.

O edital da seleção se encontra na portaria do MAMM e distribuído nos murais dos cursos e faculdades referidos acima.

Produção Cultural – 3229-7650