MAMM e Memorial selecionam bolsistas para setor Educativo

O Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) e o Memorial da República Itamar Franco estão com editais abertos para seleção de bolsistas de treinamento profissional para atuar no setor educativo das instituições.  Ao todo quatro vagas são oferecidas, duas vagas para o MAMM e outras duas para o Memorial.

Podem se inscrever para ambos os editais estudantes do Bacharelado em Artes e Design, que estejam cursando do 4º período em diante, incluindo alunos do segundo ciclo.  Estudantes de História também podem concorrer às vagas oferecidas pelo Memorial. Os interessados devem se inscrever nos respectivos espaços até 7 de setembro, no horário das 9h às 18h.

Os candidatos devem apresentar o curriculum vitae e histórico no ato da inscrição. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: a primeira inclui avaliação de conhecimentos teóricos e uma entrevista, as duas por escrito. A segunda etapa será por entrevista com banca.

As etapas dos editais acontecem nos mesmos dias mas em horários diferentes: 1ª etapa, eliminatória, será dia 10 de setembro, sendo a do MAMM às 10h e a do Memorial às 14h. Os classificados farão entrevista no dia 11 de setembro, também às 10h no MAMM, e no Memorial às 14h.

O resultado dos processos seletivos serão divulgados no dia 12 de setembro.

Confira aqui o Edital-MAMM

Confira aqui o Edital Memorial

Processo seletivo para Treinamento Profissional

Arte-educação Aplicada ao Museu (MAMM)

Curso: B.I Artes e Design (a partir do 4º Período)

Inscrição: de 4 a 7 de setembro, das 9h às 18h

Seleção: Prova teórica e entrevista escrita (dia 10/09/2018, às 10h) – Eliminatória

Entrevista Individual (dia 11/09/2018, às 10h)

Local: Benjamin Constant, 790, Centro – MAMM

Memorial da República Itamar Franco

Curso: B.I Artes e Design (a partir do 4º Período) e História

Inscrição: de 4 a 7 de setembro, das 9h às 18h

Seleção: Prova teórica e entrevista escrita (dia 10/03/2018, às 14h) – Eliminatória

Entrevista Individual (dia 11/09/2018, às 14h)

Local: Benjamin Constant, 790, Centro.