Editais com inscrições abertas para seleção de bolsistas de treinamento profissional no MAMM

O Museu de Arte Murilo Mendes está com três editais abertos para seleção de bolsistas de treinamento profissional nos seguintes projetos: Educação Museal, Inclusão e Acessibilidade e Produção Cultural. As atividades previstas em todas as áreas, constituem uma excelente oportunidade para os alunos da UFJF, viabilizando um trabalho de grande importância para a vivência com produtos culturais acessíveis a toda comunidade de Juiz de Fora e região.

O projeto da Divisão de Ação Educativa, Educação Museal no MAMM, é destinado a acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Artes Visuais e Licenciatura em Artes Visuais e selecionará três alunos para auxiliar no desenvolvimento de suas atividades.

Com o objetivo de propiciar o acesso de pessoas com deficiência ao museu, o Setor de Difusão Cultural destina uma vaga para voluntário de seu projeto, aos discentes dos cursos de Bacharelado em Artes Visuais e Letras-Libras.

A Divisão de Programação Cultural receberá inscrições de graduandos dos cursos de Jornalismo, Rádio, TV e Internet e também dos alunos dos cursos do Instituto de Artes e Design. O bolsista selecionado irá colaborar na execução de propostas e divulgação dos acervos literário e artístico e de eventos realizados no MAMM.

As inscrições para todas as vagas são on-line e deverão ser realizadas até 13 de abril, às 14h, com o preenchimento do formulário específico de cada projeto. Apenas alunos da UFJF matriculados regularmente e a partir do 3o período, poderão participar dos processos.

Confira os editais e faça sua inscrição:

Edital do projeto Educação Museal no MAMM

Edital do projeto Inclusão e Acessibilidade no MAMM