Editais abertos para seleção de bolsistas de treinamento profissional

O Museu de Arte Murilo Mendes está com três editais abertos para seleção de bolsistas de treinamento profissional nos seguintes projetos: Arte-Educação Aplicada ao Museu, Biblioteca MAMM e Produção Cultural MAMM. As atividades previstas em todas as áreas, constituem uma excelente oportunidade de treinamento de alunos da UFJF, viabilizando um trabalho de grande importância para a vivência com produtos culturais acessíveis a toda comunidade de Juiz de Fora e região.

O projeto da Divisão Educativa, Arte-Educação Aplicada ao Museu, é destinado a acadêmicos dos cursos do Instituto de Artes e Design e selecionará três alunos para auxiliar no desenvolvimento de suas atividades.

Com o objetivo de processar e organizar os acervos bibliográficos e arquivísticos abrigados no museu, o Setor de Biblioteca e Informação destina a vaga de seu projeto aos discentes do curso de Letras, matriculados a partir do quinto período.

A Divisão de Programação Cultural receberá inscrições de graduandos dos cursos de Jornalismo, Rádio, TV e Internet e também dos alunos do Instituto de Artes e Design. O bolsista selecionado irá colaborar na execução de propostas e divulgação dos acervos literário e artístico e de eventos realizados no MAMM.

As inscrições para todas as vagas são on-line e poderão ser realizadas até 13 de junho, com o preenchimento dos formulários específicos de cada projeto.

Confira os editais e faça sua inscrição:

Newsletter


MAMM - MUSEU DE ARTE MURILO MENDES
Rua Benjamin Constant, 790 - Juiz de Fora - MG
CEP: 36015-400
Recepção: (32) 3229-9070

Funcionamento:
De terça a sexta, das 09h às 18h
Sábado e domingo, das 13h às 18h

Entrada gratuita

Espaço acessível

MAPA DO SITE