MAMM abre inscrições para Oficinas de Férias nesta 4ª

Crianças durante Oficinas

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Férias do Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM). O projeto será realizado em duas semanas: a primeira, entre 22 e 25 de janeiro, voltada para crianças de 7 a 9 anos; e a outra, entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro, destinada à faixa etária de 10 a 12 anos. As atividades de ambas acontecerão no horário das 13h às 17h.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 9 de janeiro, pelo 3229-7621, no período das 9h às 18h. A participação é gratuita mas os responsáveis devem preparar o lanche das crianças para os dias de atividades das Oficinas. As vagas são limitadas.

Durante as Oficinas de Férias, além de se divertirem, as crianças terão a oportunidade de conhecer mais sobre o funcionamento e a estrutura do MAMM e do Memorial Itamar Franco. Os inscritos serão apresentados às exposições em exibição nesses espaços e desenvolverão atividades relacionadas aos temas e técnicas presentes nas mostras. O objetivo das oficinas é oferecer às crianças a experiência do universo das artes de forma lúdica e divertida.

Oficinas de Férias do MAMM

Inscrições: de 9 a 21 de janeiro