MAMM publica edital de seleção para o Programa de Bolsas de iniciação Artística

A Divisão de Programação Cultural do Museu de Arte Murilo Mendes está com edital aberto para bolsa de Iniciação Artística. Podem concorrer à vaga disponível para o projeto Produção Cultural MAMM estudantes da UFJF regularmente matriculados nos cursos do Instituto de Artes e Design, da Faculdade de Comunicação e de Turismo.

Os interessados devem se inscrever on-line entre os dias 27 de maio e 1 de junho. No ato da inscrição o candidato deverá anexar o histórico acadêmico e a disponibilidade de horários para as atividades presenciais do projeto.

Na função, o selecionado ajudará na pré-produção de eventos, assim como em sua execução, elaboração de relatórios e registros das ações propostas pelo setor de Difusão Cultural do MAMM.

O edital e o formulário de inscrição podem ser acessados através dos seguintes links:
Formulário

O resultado da seleção será divulgado no dia 04 de junho a partir das 10h.
Outras informações:
producao.mamm@ufjf.br