Inscrições abertas para o Programa de Bolsas de Iniciação Artística

A Divisão de Programação Cultural do Museu de Arte Murilo Mendes está com edital aberto para o projeto Produção Cultural MAMM. Os bolsistas atuarão em ações do Programa de Acessibilidade Universal, previstas no Plano Museológico 2019 – 2022 do MAMM. São duas vagas para voluntários, uma para estudantes com deficiência visual e a outra para alunos ouvintes que tenham conhecimento em LIBRAS. Em ambas, podem concorrer discentes regularmente matriculados em qualquer curso da UFJF.

Os interessados devem se inscrever on-line entre os dias 29 de junho e 4 de julho. No ato da inscrição o candidato deverá anexar o histórico acadêmico e a disponibilidade de horários para as atividades presenciais do projeto.

O edital e o formulário de inscrição podem ser acessados através dos seguintes links:

PRODUÇÃO CULTURAL – PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Formulário

PRODUÇÃO CULTURAL – LIBRAS
Formulário

O resultado da seleção será divulgado no dia 08 de julho a partir das 10h, no site do MAMM.

Outras informações:
producao.mamm@ufjf.br