Tiago Perissinotto se apresenta em edição on-line do MusicaMAMM

Pianista interpreta obra de Frédéric Chopin

O pianista Tiago Perissinotto sobe no palco do MusicaMAMM em mais uma edição virtual do projeto. O músico interpreta Mazurkas Op.17 No.2 e No.3, de Frédéric Chopin. A apresentação estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 23, às 19h, no canal do Museu de Arte Murilo Mendes no YouTube.

Tiago Perissinotto estuda, desde 2016, sob orientação da pianista e professora Maria Alice de Mendonça, desenvolvendo um amplo trabalho de formação artística, musical e pianística. Em 2020, passou a integrar a classe de Fernando Vago no curso de Bacharelado em Piano pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

Perissinotto foi premiado, em 2019, com o segundo lugar no concurso de piano sul-americano Edna Bassetti Habith e, em 2022, apresentou-se na Semana Internacional de Piano de Óbidos, em Portugal, onde também participou de masterclasses com grandes nomes como Boris Bergman, Eugen Indjic, James Giles e Manuela Gouveia.

Sobre o projeto

O MusicaMAMM apresenta diferentes concepções e influências musicais, além de difundir a diversidade e a intensa atividade musical produzida na cidade e região. Este ano, o projeto contou com apresentações do grupo Ingoma e dos músicos Álisson Berbert, Bruna Berbert, Edwirges Margarita, Evandro Melo, Fernando Vago, Gabriela Nunes, Larissa Novo, Nicolas Glanzmann e Samuel Colli, além de uma apresentação virtual de Rafael Gonçalves Trio.

MusicaMAMM apresenta Tiago Perissinotto Data: 23 de novembro, às 19 horas Local: Canal do Museu de Arte Murilo Mendes no YouTube youtube.com/@mamm_ufjf Outras informações: (32) 2102-3583; (32) 2102-3964