MusicaMAMM apresenta trio de jazz neste domingo

A sonoridade do jazz toma conta do palco do MusicaMAMM. Os músicos juiz-foranos Victor Augusto, Nathan Vinícius e Mauro Lucas se apresentam no auditório do Museu de Arte Murilo Mendes da Universidade Federal de Juiz de Fora (MAMM/UFJF) neste domingo, dia 03 de setembro, às 16h.

O trio apresenta composições de artistas como Louis Armstrong, Jule Styne e Bart Howard, traçando um breve histórico sobre a história e a evolução do ritmo.

Sobre os músicos

Victor Augusto é formado em violão erudito pelo Conservatório de Música Haidée França Americano. Foi aluno do violinista, guitarrista e compositor Juninho de Sá.

Nathan Vinícius é técnico em saxofone pelo Conservatório de Música Haidée França Americano. Foi aluno da saxofonista e musicoterapeuta Camila Nascimento de Castro.

Mauro Lucas é guitarrista e formado em harmonia pelo Núcleo de Pesquisa e Estudo ASAPH Ministérios. Foi guitarrista da banda Contato Vital e lecionou Teoria Musical, Violão e Guitarra em diversas escolas do Rio de Janeiro.

Sobre o MusicaMAMM Comprometido com a qualidade estética, o MusicaMAMM apresenta diferentes concepções e influências musicais, difundindo a diversidade e a intensa atividade musical produzida na cidade e região.